Você sabia que cada pessoa tem um anjo da guarda pessoal? E que ele está sempre próximo de você tem intuindo, protegendo e amparando em todos os momentos? Já era hora de melhorar a sua conexão com esse ser Divino. Para isso, preparamos algumas dicas para você criar um altar simples para potencializar essa energia, um lugar que será seu ponto de conexão com esse ser de luz que tem a missão de te orientar e proteger.
Elementos
- Cristal Transparente: lavar em água corrente e deixar 7 horas no sol para energizar a primeira vez
- Vela branca: a primeira de 7 dias, as próximas uma fina a ser acesa semanalmente, no mesmo dia e horário
- Porta-vela com proteção de vidro: para não por fogo na casa
- Toalha branca: para decorar o ambiente
- Bíblia: aberta no salmo do seu anjo pessoal, caso você não saiba use o salmo 91
- Estatueta ou imagem de um anjo: pode ser de qualquer tamanho ou material, servirá como a representação mental para facilitar sua conexão
- Quartilha ou copo para colocar água filtrada: trocar essa água semanalmente por uma nova
- Uma flor branca: colocar em um vasinho simples
Local
Monte o altar do seu Anjo da Guarda em um local onde, de preferência, apenas você tenha acesso. Não deixe ninguém limpar esse local para você. Você é a pessoal responsável por esse espaço. O lugar de preferência deve ser na altura acima do seu umbigo pelo menos. Pode ser em uma prateleira, em cima da geladeira, no seu quarto, na sala, em qualquer lugar menos no banheiro.
Certifique-se de que seja um local seguro para não pegar fogo. Ao sair de casa, se achar mais prudente apague a vela e a acenda novamente ao voltar. Se estiver devidamente protegida com o porta-velas e em um local seguro pode manter direto.
Ativação
Coloque todos os elementos em cima da toalha branca. Pegue a vela da cor branca e a acenda. Após acesa, eleve-a acima da cabeça segurando pela sua mão de poder e diga:
Coloque todos os elementos juntos no local escolhido e diariamente, pela manhã, se aproxime e faça sua oração.
Sugestão de oração diária
Lembrando que pode fazer qualquer uma que tocar o seu coração. Essa seria a básica para você começar seus rituais angelicais, com o tempo crie a sua própria.
Lembre-se, a conexão com o seu anjo da guarda é uma forma de se conectar com sua espiritualidade e trazer mais paz e proteção para a sua vida.